top of page
-
Quais são os canais de atendimento?Estamos aqui para ajudar você! 😄 Você pode entrar em contato conosco diretamente através do nosso WhatsApp: Respostas rápidas e diretas para suas dúvidas e suporte. Caso precisemos de conversar para desenvolver o seu projeto de automação, podemos fazer isso de maneira presencial ou remota. Estamos localizados no Rio de Janeiro, incubados no Hub de Startups da Sociedade Brasileira de Agricultura!
-
Preciso de uma automação especial. Como entro em contato com a Happy Flowers?Na Happy Flowers adoramos desafios! Já temos ajudado muitos clientes com necessidades particulares de automação no cultivo. Se você tem uma necessidade especial, basta nos chamar no WhatsApp. Nossa equipe está sempre pronta para ouvir suas ideias e fazer o possível para criar uma solução que atenda exatamente ao que você precisa. Juntos, podemos transformar sua ideia em realidade! 🌱
-
Os meus dados de cultivo são públicos?De jeito nenhum! Seus dados são 100% privados. Eles são armazenados de forma segura em nossa nuvem própria, com total proteção. Apenas você tem acesso a eles, através da nossa plataforma web, e somente após fazer login com sua senha. A privacidade e a segurança dos seus dados são nossa prioridade! 🔒🌱
-
Preciso criar uma conta para comprar?Não, não é necessário criar uma conta para finalizar sua compra. Você só precisa preencher os dados básicos para garantirmos que o produto chegue certinho no seu endereço. 😉 Agora, para usar o dispositivo, vamos criar uma conta de usuário com senha, mas não se preocupe: nós cuidamos disso para você de forma rápida e segura. Assim, sua experiência será ainda mais prática e personalizada! 🌿
-
Todos os produtos estão sempre em estoque?Temos um estoque bem organizado, então pode ficar tranquilo! 😊 Caso precise de um tempinho extra para personalizar o seu pedido, entraremos em contato rapidinho para garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível. 🚀🌱
-
O frete tem custo?Sim, o Brasil é um país continental e o custo do frete pode variar, mas não se preocupe! Temos parceiros confiáveis para garantir que sua entrega chegue rapidinho e da melhor forma possível. 🚚✨
-
Como vocês enviam os produtos?Nossos produtos são enviados com todo o cuidado através de transportadoras parceiras ou pelos Correios. Assim, garantimos que eles cheguem até você de forma segura e no menor tempo possível! 📦✨
-
Consigo rastrear a minha compra?Sim! Assim que sua encomenda for enviada, você receberá o número de rastreamento para acompanhar cada etapa da entrega. Além disso, vamos te manter atualizado sobre o andamento do pedido pelo e-mail que você cadastrou. Fácil e tranquilo! 📬🌟
-
Como devo proceder durante a garantia, caso tenha um problema?Se surgir algum problema durante o período de garantia, é só enviar o produto para nós pelos Correios. Vamos conferir o que aconteceu com todo cuidado. Se for uma falha técnica, fazemos a troca sem custo e reenviamos para você. Se o problema for por mau uso, a gente te passa um orçamento do reparo antes de prosseguir. Estamos aqui para ajudar! 😉🔧✨
-
E se o problema for após a garantia?Sem problemas! É só entrar em contato com a gente, que nosso time de especialistas estará à disposição para encontrar a melhor solução. Estamos sempre prontos para ajudar você, com ou sem garantia! 😊🤝✨
-
Posso ligar os dispositivos no 110V ou no 220V?Sim, nossos dispositivos são bivolt! ⚡ Mas, atenção! Se a AyLen Pro for ligada em 110V, as 6 saídas também serão 110V. Se for ligada em 220V, as 6 saídas serão 220V. Lembre-se de que os equipamentos conectados à AyLen precisam ter a mesma voltagem da sua conexão. Mas, se você comprou nossos Quadros Elétricos, não há com o que se preocupar, pois já nos encarregamos disso por você! 😉🔌
-
É necessário WiFi para usar os dispositivos?Sim, é necessário WiFi para garantir o funcionamento adequado dos dispositivos. Por uma questão de segurança elétrica e para armazenar seus dados, na ausência de WiFi, todos os equipamentos serão desconectados. 🌐🔒
-
Como configuro a conexão WiFi do meu Grow em cada dispositivo Happy Flowers?Preparamos um vídeo rápido e fácil para te ajudar a configurar a conexão WiFi em cada dispositivo Happy Flowers. Assista ao vídeo e, se surgir qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar! 🎥🌱
-
O controle do dispositivo Happy Flowers pelo celular ou computador é instantâneo?Sim, o controle por WiFi é bem rápido! Porém, dependendo da sua velocidade de conexão e do próprio funcionamento do dispositivo, o comando pode levar alguns segundos para ser executado. Mas não se preocupe, é bem ágil na maioria das vezes! 🚀📶
-
Para usar os dispositivos da Happy Flowers preciso pagar alguma assinatura?Não, você não precisa pagar nenhuma assinatura! Com a compra do dispositivo, você tem acesso gratuito à plataforma web e ao histórico de dados, com uma janela de 30 dias. 😊 Se precisar de mais dados históricos, temos o Pacote Happy Grower, que é perfeito para você. Com ele, enviamos mensalmente os gráficos e os dados brutos coletados pelos nossos dispositivos. Se tiver interesse, é só entrar em contato conosco! 📊🌱
-
Quais são os meios de pagamento disponíveis?A Happy Flowers utiliza o Wix Pagamentos, pela sua segurança e facilidade, que aceita cartões de crédito, boleto e pix.
-
Como funciona o Pacote Happy Grower?Se você é um pesquisador nato, o Pacote Happy Grower é perfeito para você! Com ele, enviamos um relatório mensal com todos os dados coletados pelos nossos dispositivos em formato CSV (colunas separadas por vírgulas), que você pode facilmente abrir e analisar no seu computador. O valor do Pacote Happy Grower é de R$ 39,90 por mês. É uma forma prática de ter acesso aos dados brutos para suas pesquisas! 📊🔍
bottom of page